06/05/2025
Ser mãe é ter o coração dividido em pedaços que andam fora do corpo… e amá-los com tudo o que há.
Esse ensaio ao ar livre registrou mais do que sorrisos: eternizou a força, a ternura e a conexão dessa mãe com seus dois maiores presentes.
🌿 Em meio à natureza, cada clique foi um abraço, um afeto, um pedaço de história contado com luz e amor.
📸 Um registro como esse não é só uma lembrança. É um legado visual para os filhos de amanhã.
Já imaginou viver um momento assim também? Me chama no direct e vamos criar a sua memória mais preciosa do ano. 💬
Se você já viveu um momento como esse, comenta com um 💛 aqui embaixo!