19/08/2025
Que o tempo passa rápido demais
Que os filhos crescem
Que a gente envelhece
Que as pessoas mudam ou se mudam pra longe de nós
Que alguns vão embora e não voltam mais
Mas que a fotografia é como uma máquina do tempo que nos teletransporta para outras épocas de nossa vida, onde podemos nos lembrar de como éramos, onde estávamos, o que estávamos comendo e até gostos e cheiros.
Tudo isso está no poder da fotografia. E vc, dá valor a ela?