05/02/2026
essa é a magia, concordam? ❤️🔥
Enquanto anfitriões, podemos escolher como servir
E isso ajuda a sustentar o tipo de evento que queremos viver 💫
Então o convite é fazer um exercício de imaginação mesmo, de como eu desejo que meu evento seja, onde as pessoas estão, de que forma
E moldar a gastronomia para que ela cumpra seu papel, como um fio condutor para isso acontecer 🎯
Não existe formato melhor, existe o que funciona para cada um!
E é esse alinhamento de expectativa, planejamento e execução que nos permite entregar ✨Bem Servir! ✨
/ 📸
1 e 5: 💍 Eduarda e Gabriel
2: .fotografia 💍 Izabella e Leonardo