18/05/2021
.
𝒩ℯ𝓌𝒷ℴ𝓇𝓃
ᗷᗴᑎᒍᗩᗰIᑎ
Foi um prazer ter feito este ensaio... primeiro gestante da e e depois 𝒏𝒆𝒘𝒃𝒐𝒓𝒏 do Benjamin.
______________________________
Parabéns pra essa família linda
💙-Amante da arte de fotografar
📷- Live in Rio de Janeiro
🃏
🤝-conheça meus produtos
vem, click aqui⤵️
linktr.ee/wos.wesleyos
Nova Iguaçu, RJ
26000-000
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando W O S posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.