30/12/2024
Essa é uma despedida, mas não com um ponto final.
Pensei em mil maneiras de fazer esse post, mas resolvi que deveria ser simples e leve, como meu trabalho é.
Em fevereiro, eu completaria 10 anos na fotografia. 10 anos criando memórias, contando histórias, fazendo amigos e deixando um pouquinho da minha marca na vida de centenas de pessoas.
Eu consegui!
Sou tão grata a Deus pela oportunidade de viver o meu sonho. E muito grata também a cada um que confiou no meu trabalho ao longo desses 10 anos (ainda tenho trabalhos pra fotografar, então conta, haha).
Sim, vou dar uma pausa na fotografia e não pensem que é porque não deu certo, pelo contrário, deu muito certo e por isso outras portas se abriram pra mim. Outras oportunidades que eu quero desbravar e novas pessoas e vidas para impactar.
O futuro está nas mãos de Deus, por isso não digo que não voltarei. Continuarei por aqui mostrando as novas aventuras a quem interessar 😊.
Muito, muito obrigada mesmo pela sua companhia até aqui, pela confiança dos meus clientes tão amados, por aqueles que foram além e se tornaram amigos, por quem mesmo sem fotografar comigo, me indicou e recomendou. A minha jornada só existiu porque você esteve aqui.
"1Coríntios 2:9 ARA
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
Até logo!
Com carinho,
Maressa