21/07/2021
Nos inspiramos no dia de ontem que foi Dia do Amigo para contar essa novidade para vocês...
É tão bom quando encontramos pessoas que caminham na mesma direção e melhor ainda quando essas pessoas se unem para trazer a melhor experiência que vocês poderão ter na fotografia!
Temos a mesma sintonia, cada uma no seu segmento e ofereceremos para vocês nossa dedicação, toda nossa entrega, muito amor, gargalhadas, muitas memórias e tudo aquilo que faz a fotografia ser tão especial e única.
Cíntia com seu poder de levantar a autoestima feminina e transformar fotos em amor próprio, segurança, sensualidade e feminilidade. Ela vai na alma, não são só cliques, cabelo e maquiagem... vai muito além e toda mulher merece ter essa experiência, seja para ela mesma ou para presentear quem ela ama.
Fernanda que registra o momento mais sublime que uma mulher pode ter! A fase mais linda onde ela gera outro ser que é tão aguardado e amado, onde um turbilhão de emoções e sentimentos se misturam. Nessa etapa, o corpo não é mais apenas um corpo, mas uma casa cheia de amor. É na gravidez que a mágica da vida acontece e isso merece ser eternizado.
Thays chega para eternizar cada momento dos pequenos, desde os seus primeiros dias onde o bebê muda tanto e tão rápido! Cada sorriso, cada gracinha que aprende e mês a mês registra as mudanças de cada nova fase. Fotografar bebês e crianças é uma arte que requer atenção, cuidado e paciência, o que nos seus 15 anos de experiência em fotografia ela faz com muito amor e segurança.
Somos 3 amigas, unidas por uma paixão que é a fotografia e estamos aguardando vocês no Studio Loft.
Você já foi fotografada por nós??? Conta aqui como foi a experiência 😍