13/08/2019
ATENÇÃO GRAVIDINHAS!!!!
Estourou o balão ganhou!!!
Vamos presentear todas as gestantes que participarem!
Regras:
Seguir no instagram
Curtir nossa página do facebook: Quézia Gama Fotografia
Compartilhar e marcar 3 amigas nesse post.
Obs: Cumprindo as regrinhas, basta vir no nosso estúdio no dia 31 de Agosto de 2019, das 13h as 19h , estourar um balão e pegar seu presente! Todas as gestante que vierem ganharão! Serão muitos presentes! Não percam!
Conhece alguma gravidinha? Marque ela aqui!