A maternidade me encanta de todas as formas, e fotografar esses momentos para mim e uma mistura de sentimentos maravilhosos. A GESTANTE tem uma paz, uma emoção, uma delicadeza que eu amo registar. Amo registrar os olhinhos brilhando, o sorriso tímido que as vezes escapa. Gosto de acompanhar o desenvolvimento de cada BEBE que passa aqui pelo estúdio. Amo ver a carinha da mamãe e do papai a cada pos
e do seu bebe. Fotografá-las, pra mim, é isso: buscar cada sentimento, cada particularidade, desvendar o que passa naquela cabecinha que ainda está descobrindo o mundo e querendo conhecer e aprender tudo. Me sinto completamente apaixonada pelos ensaios BO***IR, ajudar a cada mulher, que procura esse ensaio, a se redescobrir, se reinventar, se sentir mulher a olhar para ela mesmo e dizer: Eu sou bonita do jeito que eu sou! Essas são minhas duas paixões em fotografia. Busco sempre o melhor pelos meus clientes, estou sempre estudando, em busca de melhorar a cada dia a cada ensaio. O que mais me encanta na fotografia é registrar os momentos e sentimentos verdadeiros. Mais do que um sorriso qualquer para a câmera, eu quero o sorriso mais verdadeiro. Quero fotografar expressões, emoções, sentimentos verdadeiros. E é exatamente por isso que amo fotografar crianças: elas são verdadeiras. Criança fala o que pensa e mostra o que sente através do olhar, é encantador! Amo o que faço e vou amar fotografar você e sua família.