06/03/2021
"É tão bonito acompanhar cada descoberta! O primeiro sorriso. A primeira gargalhada. Quando tenta sentar, quando tenta pegar... Os pequenos detalhes que nos fazem sorrir em meio ao momento desgrenhado. Isso é o que vale. O que importa. É isso que deve ser focado. Assim, será mais fácil passar por essa transição que pode ser nublada. O sol vem, está logo ali. Tudo passa - e só melhora. Vibre com as novidades! E se permita. Essa fase existe para isso. Para nos juntar. Para concluir o renascimento que aconteceu no parto porque o aprendizado… Ah, esse durará a vida toda. E o amor só aumenta. É a experiência mais arrebatadora e linda que pode existir. Ser mãe, é lidar com o milagre a cada instante. É mágico demais!"