11/05/2026
Na quinta-feira passada, eu tive a alegria de fotografar a chegada da pequena Maria Júlia, filha da a e do Eduardo.
Meses atrás, registramos a espera dela em uma sessão gestante muito especial, com o avião que faz parte da história dessa família, já que o é piloto. E agora, tive novamente o privilégio de estar ao lado deles em um dos momentos mais importantes de suas vidas.
A chegada da Maria Júlia foi intensa, emocionante e cheia de amor.
Sou muito grata à família pela confiança e pela liberdade de me permitir contar essa história de forma tão verdadeira.
Também deixo aqui meu carinho e agradecimento à doula à à e a toda a equipe do Centro Obstétrico do Hospital de Caridade de Carazinho, pelo acolhimento, respeito e parceria durante todo o nascimento.
É sempre uma honra poder transformar momentos assim em memória.
Seja bem-vinda, Maria Júlia.