Carol Martins Fotografia

Carol Martins Fotografia É fotografando que eternizamos os mais belos momentos da vida!

Sessão Newborn - Dom
30/01/2025

Sessão Newborn - Dom

Eu escrevi vários textos lindos mas nenhum a altura dessa foto
21/09/2023

Eu escrevi vários textos lindos mas nenhum a altura dessa foto

Quem é a Carol?Nunca achei que seria tão fácil responder essa pergunta como acho hoje!Eu sou misto de gratidão e persist...
26/04/2023

Quem é a Carol?
Nunca achei que seria tão fácil responder essa pergunta como acho hoje!
Eu sou misto de gratidão e persistência, sempre fui movida pela fé.
Eu sou um misto de intensidade, gargalhada e amor.
Mas hoje eu sou uma mulher que tem muito orgulho da sua jornada, de ter chegado até aqui movida pelo meu propósito.
Ah, se eu pudesse conversar com a Carol de 8 anos atrás e falar para ela, vai mas vai sem medo, vai do jeitinho que você está indo porque vai dar tudo certo, não se importe com o que der errado pois será aprendizado, vai e vai com Deus porque Ele te guiará pelo melhor caminho, Carol!
Eu tenho total certeza que a Carol de 2016, não acreditaria em nada disso e nem imaginaria onde nós chegamos!
E pra você que está lendo, se tem algo que eu possa te falar é:
Se é seu sonho, vai (com responsabilidade, mas vai)
Se faz parte do seu propósito, vai (com Deus e sem medo)
Vai ser cansativo (pra mim ainda é)
Vai ser difícil, antes de se tornar fácil
Vai ser necessário estudar e trabalhar enlouquecidamente
Vai ser importante ter humildade independente de onde esteja, ninguém sabe tudo que não possa aprender, e ninguém é tão ingorante que não possa ensinar
P-E-R-S-I-S-T-A I-N-S-I-S-T-A N-Ã-O D-E-S-I-S-T-A
E lembre-se que você não está sonha, Papai do Céu te ajudará pelo caminho!
Quer dividir comigo sua história de conquista? Me conta aqui!!! Será um prazer ter um espaço aqui para incentivármos outras mulheres, outras mães, outros profissionais.

Tem cliente antigo por aqui? Levanta a mão!!! Me conta desde quando está comigo? ❤

Uma princesa linda está passando pelo seu feed, como não se apaixonar gente?
25/04/2023

Uma princesa linda está passando pelo seu feed, como não se apaixonar gente?

O nascimento de um filho é tão transformador que é impossível não ser grato por esse momento…Essa foi a 2ª vez que essa ...
24/04/2023

O nascimento de um filho é tão transformador que é impossível não ser grato por esse momento…
Essa foi a 2ª vez que essa família viveu essa experiencia linda e agora termos uma família completa por um amor inexplicável.

Foi um prazer registrar as memórias do Vicente! 🧡🧡

Equipe médica:
Obstetra Dra Fernanda Abboud Sodré
Obstetra Assistente Dra. Marcela Nardi
Anestesista Juliana Saidler
Pediatra:
Maternidade

Por quanto tempo eles serão tão pequenos que ainda caibam em nosso colo?Por quanto tempo seremos nós as que acalmam o ch...
24/04/2023

Por quanto tempo eles serão tão pequenos que ainda caibam em nosso colo?

Por quanto tempo seremos nós as que acalmam o choro?

Por quanto tempo nossos beijos ainda irão sarar dodóis?

A infancia passa muito rápido, e um belo dia você acorda e seu bebêzinho cresceu, num piscar de olhos!

Ficam as memórias da fase mais maravilhosa da vida, então como sempre falo:

Registrem-se com seus filhos, registrem cada pedacinho importante da história de vocês

Vocês são simplesmente incríveis!Em menos de 2 horas a Pré Venda esgotou, eu precisei reabrir pois algumas mamães tivera...
22/04/2023

Vocês são simplesmente incríveis!

Em menos de 2 horas a Pré Venda esgotou, eu precisei reabrir pois algumas mamães tiveram problema e não receberam o informativo.

Em menos de 24 horas do Especial oficialmente iniciado, antes mesmo de postar uma prévia das fotos aqui, esgotamos mais uma vez as datas, mas já reorganizei a agenda e vamos prorrogar o nosso Especial

A gente sente falta de cada pedacinho dos nossos amores, porque o tempo...ah o tempo voa e a gente só se dá conta quando...
01/03/2023

A gente sente falta de cada pedacinho dos nossos amores, porque o tempo...ah o tempo voa e a gente só se dá conta quando já passou. 🤎

Quando eu falo de fotografia afetiva, eu falo de registrar vínculos, registrar a relação que vocês conteuiram ao longo d...
24/02/2023

Quando eu falo de fotografia afetiva, eu falo de registrar vínculos, registrar a relação que vocês conteuiram ao longo da vida.

Falo sobre registrar sentimentos, olhares e sorrisos para aqueles que amamos.

Falo sobre registrar o afeto, o amor, o carinho...

Haaa, esse dia... a festinha de um aninho da bebê mais risonha e linda do mundo 🤎

.aamorim

Endereço

Rua Quinze De Novembro, 90
Niterói, RJ

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 17:00

Telefone

+5521969493285

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Carol Martins Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Carol Martins Fotografia:

Compartilhar

Categoria