Sabença Fotografias

Sabença Fotografias Fotografia de Eventos Sociais e Corporativos, Ensaios e Espetáculos. "A fotografia repetirá emoci

Pão, pão, pão, pão de queijo... Isso é tudo que eu desejo! 🎷🥁Tem pãozinho de queijo mais gostosinho que esse??? Bernardo...
05/02/2024

Pão, pão, pão, pão de queijo... Isso é tudo que eu desejo! 🎷🥁
Tem pãozinho de queijo mais gostosinho que esse???
Bernardo fez 1 aninho esbanjando simpatia e beleza.

Dia 08 de MarçoDia internacional da Mulher!E eu comemorei em grande estilo: fotografando 6 mulheres incríveis!Mulheres q...
08/03/2023

Dia 08 de Março
Dia internacional da Mulher!
E eu comemorei em grande estilo: fotografando 6 mulheres incríveis!
Mulheres que geram vidas em seu ventre.
Mulheres que cuidam de vidas em seus trabalhos.
Mulheres que "dão" a vida!!!!
Obrigada por esse dia maravilhoso!
Feliz dia internacional da Mulher a todas as queridas mulheres que já passaram por minha vida!

Como encarar que aquela menininha que vc fotografava desde pequenina já tá beirando nós XV ? 2022 promete!
29/11/2021

Como encarar que aquela menininha que vc fotografava desde pequenina já tá beirando nós XV ?
2022 promete!

Achei você!
16/11/2021

Achei você!

Chamego é sempre bom...
09/11/2021

Chamego é sempre bom...

Equilibrista princesa? Temos!
02/11/2021

Equilibrista princesa? Temos!

Dudinha fez 4 com muito chamego por esses amigos Miraculous.
31/10/2021

Dudinha fez 4 com muito chamego por esses amigos Miraculous.

Quem aí tá feliz com o batismo? A Luísa tá muito!!!
14/10/2021

Quem aí tá feliz com o batismo? A Luísa tá muito!!!

Menino lindo sapequinha passando pra alegrar a sexta.
10/09/2021

Menino lindo sapequinha passando pra alegrar a sexta.

Quando rola uma queixa braba após o batismo. "Pai, ele molhou minha cabeça" kkkkkkRola pro lado 👉
06/09/2021

Quando rola uma queixa braba após o batismo.
"Pai, ele molhou minha cabeça" kkkkkk
Rola pro lado 👉

Já que é circo, vamos todos entrar no clima.
05/09/2021

Já que é circo, vamos todos entrar no clima.

Tem um biquinho lindo chegando pra alegrar o domingo.
05/09/2021

Tem um biquinho lindo chegando pra alegrar o domingo.

Endereço

Niterói, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sabença Fotografias posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Sabença Fotografias:

Compartilhar

Categoria