05/06/2012
Bom dia pessoal!!!!
Está rolando uma super promoção nos pacotes de book este mês!!!!
Já fez seu book?? Não!?
Já fez mas quer fazer um novo??
Fez qndo estava grávida e agora quer fazer um book do baby??
Que tal um book de casal no mês dos namorados hein!? PRESENTÃO!!!!
Então corre e aproveita pq tá mto barato!!! Interessados mandem e-mail para [email protected] ou me mandem mensagem inbox!!!
Não percam essa oportunidade!!! APROVEITEM!!!
Bjos!!