25/09/2017
Vou postar essa porque a outra já postei demais, não tenho muito o que falar, foi muito emocionante, ver o postando uma foto minha e ainda por cima fazendo uma marcação com meu nome, me fez ter noção de que tem alguém que me ama muito no comando, espero estar no caminho certo e poder realizar mais e mais sonhos, isso é uma postagem mas também um agradecimento a todos que me fazem acreditar 🤘🏻 OBRIGADO !
Um agradecimento especial a por me proporcionar estar presente no evento!
Ph: