09/04/2026
Um ano se passou desde o dia em que vc nos deixou, são 365 dias que sentimos sua falta, a saudade de ter vc aqui. A saudade é algo que dói e ainda faz chorar, para mim sua partida é tão recente, vc ainda é tão presente. É difícil viver com sua ausência. Quando Helena chora eu falo chori não amorzinho pq vc falava assim, quando chamo Pedro e Lauro de amados é pq lembro de vc chamando eles assim. Ah como queria vc aqui. Esse ano nas festas das crianças não tive como não pensar em vc embora eu não tenha visto vc tenho certeza de que vc estava lá presente pq além de gostar de uma festa com Shop vc amava as crianças. Pedro sempre fala p mim q a estrela mais brilhante no céu é vovó Alda e que vc mora com Jesus agora 🥹 e Helena reconhece suas fotos pq nunca vou deixar ela esquecer de vovó Alda.
Como eu queria que o dia 09/04/25 não tivesse existido e vc ainda estivesse aqui. Continuo brindando a vc toda vez q abro uma lata de cerveja, seja na quinta ou em qualquer outro dia, parece q escuto sua voz dizendo p gente tomar uma cervejinha hehehe. Quando a saudade aperta eu escuto seu áudio dizendo q sente saudade assim como a gente sente de vc do seu boa noite, até amanhã do seu vai com Deus ou de ouvir vc falando Ah Aveline kkkk
Eu sinto falta das nossas conversas das nossas risadas da gente zoando Lauro kkkk. Sinto falta de vc…
Te amo, te amaremos para sempre pq vc faz parte da nossa vida e da nossa família. Como eu queria q essa imagem fosse real e vc estivesse aqui. Mas sei q vc agora é nosso Anjo e que está olhando por nós. Com saudade e amor nós 4 ❤️