04/11/2025
Desde outubro do ano passado dei uma pausa nos atendimentos do estúdio. Não foi nada planejado não… mas precisei parar.
Nesse período, cheguei a tentar voltar - organizei a campanha de Natal do ano passado, pensei no Dia das Mães desse ano - mas ainda não era o momento. Realmente precisei parar!
Agradeço de coração a cada cliente e a cada pessoa que enviou e que tem enviado mensagem, que perguntou e pergunta por mim ou pelo meu trabalho. Esse carinho tem muito valor pra mim. 🌿
Ainda não sei quando vou retomar as atividades, mas quando eu estiver melhor, volto a abrir a agenda e a compartilhar os ensaios e momentos que tanto amo registrar.
Com calma, no meu tempo, e com o mesmo amor e carinho de sempre. 🤍
Obrigada!!!