06/07/2016
Voltando aos poucos. Ensaio top com Viviane Vitorino, uma figura, "TÁ TÁ"!!! kkkkkk
Em alguns dias mais atualizações!
Curte lá!!! 😍👏👏👏👏👏📷
"A fotografia sempre me espanta, com um espanto que dura e se renova, inesgotavelmente."
Roland Barthes