11/05/2026
Passando nessa manhã para agradecer… 💖
A cada mamãe que passou por aqui, a cada família que confiou em mim a missão de eternizar um momento tão especial: minha GRATIDÃO. ✨
Foi um prazer enorme registrar cada sorriso, cada abraço apertado, cada olhar cheio de amor e afeto. Vocês fizeram esse Dia das Mães ainda mais lindo e especial para mim.
Espero que vocês tenham tido um Dia das Mães maravilhoso, repleto de amor, união e momentos inesquecíveis ao lado de quem vocês amam. 🌷
Obrigada por permitirem que eu contasse um pedacinho da história de vocês através das minhas lentes. 📸
Que essa nova semana seja abençoada, leve, cheia de amor e coisas boas para cada família. ✨
E que no próximo ano possamos estar juntos novamente, criando mais memórias lindas e cheias de amor.
Feliz Dia das Mães! 💐
Com carinho e gratidão.
❤️