06/11/2025
Cada ano que passa eu valorizo mais nossas fotos em família, as crianças crescem tão rápido que assusta, e por mais que a gente faça questão de aproveitar cada segundo, a sensação que dá, é de que nunca é o bastante, e quando a gente se dá conta as fases mudaram.. mas essa é a beleza da vida né, crescer.. a sorte é que o tempo pode passar, ele vai passar, mas a fotografia, ela f**a, ela eterniza essas fases, e um dia, essas fotos não serão de nós pais, e sim deles, dos nossos filhos, dos filhos dos nossos filhos, serão herança, serão lembrança, serão resquícios de um tempo bom.. que não volta mais.
Nossos agendamentos estão a todo v***r, as vagas em fim de semana se encerrando! Corre pra garantir sua sessão nesse cenário lindão que parece ter saído direto da sessão da tarde!