19/05/2026
A fotografia sempre fez parte da minha história. Desde muito nova, eu já enxergava a vida de uma forma diferente através das lentes. Sempre fui apaixonada por registrar detalhes, sentimentos, abraços, olhares… momentos que talvez passassem despercebidos, mas que carregam tanto significado.
E quando comecei a trabalhar com gestantes, tudo mudou dentro de mim. Foi como se eu tivesse encontrado exatamente onde deveria estar. Porque não é só sobre fotos. Nunca foi. É sobre acolher mulheres em uma das fases mais intensas, lindas e transformadoras da vida delas. É sobre fazer elas se sentirem lindas, fortes, especiais e eternizar um amor que começa muito antes do bebê chegar.
Cada barriga que passa pelo meu estúdio carrega uma história única. Cada mãe chega com seus medos, inseguranças, expectativas e sonhos… e eu me sinto extremamente realizada por poder transformar tudo isso em memória. Tem algo muito especial em ver uma mulher se olhando no visor da câmera e percebendo o quanto ela está linda vivendo aquele momento.
A fotografia me deu muito mais do que uma profissão. Ela me deu propósito. Me deu histórias, conexões, aprendizado e a oportunidade de participar de capítulos tão importantes na vida de tantas famílias. E sinceramente? Eu não consigo imaginar minha vida longe disso.
Hoje eu olho pra trás com o coração cheio de gratidão pela menina que começou sonhando e que nunca desistiu do que amava. Porque viver daquilo que faz seu coração transbordar é um privilégio enorme. 🤍