21/10/2020
As duas primeiras fotos foram feitas no começa da pandemia, quando estávamos de isolamento e tivemos que interagir e fazer uns clicks via FaceTime, confesso que foi um pouco estranho para ambas as partes, mas bem gostosa a interação. Já os outros clicks foram diretamente da câmera, compartilhamos um café juntas, muito riso, pipoca e história para contar. HAHAHAH 💕
Obrigada Ingrid Cardoso por topar!