03/07/2025
Hoje fazem 15 anos que a nossa família ficou completa. 👑✨
No dia 02 de julho de 2010, às 7h30min, todas as energias positivas estavam voltadas para nossa família, e eu sentia isto. Na sala de espera do Hospital Montenegro, sem saber o que fazer e nem para onde olhar, estávamos eu, meu irmão, meu pai e minha tia, irmã do meu pai e hoje dinda da minha irmã. Em menos de dez minutos, ouvimos um choro agudo e, sim, lindo. Logo, sabíamos que era ela. Nossa Martina tinha vindo ao mundo. Tão pequena e já mostrando sua incansável determinação. E não demorou para a enfermeira trazer em seus braços a pessoinha mais linda e amada que eu já havia visto. Todos nós ficamos emocionados e, literalmente, com todo o sentido da palavra, sem reação. A partir daqueles poucos instantes, percebemos o quanto nossos dias teriam outro sentido e o quanto nossa vida mudaria.
Hoje, a Martina faz 15 anos. Quinze anos desde aquele primeiro choro, desde aquela grande surpresa, aquela imensurável emoção. Quinze anos que eu conheci um amor genuíno, que já me ensinou muito (e ainda segue ensinando e, porque não, testando? K*k). Quinze anos que tenho uma irmãzinha e mini cópia. Quinze anos que a gente tem alguém que não pode sentir muita fome pois quase se transforma em leão 😂 Quinze anos que a vida é muito mais incrível e cheia de descobertas.
Martina, obrigada por ter me escolhido como irmã. Obrigada por ter escolhido essa nossa família intensa, que mistura amor incondicional com uma pitada de caos. Obrigada por ser nossa e ser do jeitinho que tu és (ok, pode ser menos bagunceira e teimosa 👀). Que Deus em sua infinita bondade siga te abençoando com saúde e que todos os teus sonhos se realizem. Que tu continue espalhando tua luz e teu brilho, com esse jeitinho chatina, ops, Martina de ser 💖
A mana sempre vai estar aqui, contigo! Te Amo do tamanho do infinito e muito mais, minha joia perfeita!
Feliz (muito feliz) vida pequena!!!! 🥳🎊🎉🎂🎈🎁👑✨