01/04/2016
Não é covardia desistir quando as coisas estão difíceis, estão sugando sua energia e lhe fazendo infeliz. Isso é inteligência.
Covarde, penso eu, é aquele que não se deixa surpreender, não se abre para o novo pelo medo do desconhecido.
É quando o medo de sofrer é maior que a coragem de ser feliz.
Meu maior medo, acredite, ainda é o de não sentir medo algum!!
Hoje a fotografia oficialmente ficara como hobby na minha vida!
Viver é ter liberdade para se fazer e se viver da forma que ser quer!