09/02/2026
A história desse ensaio é daquelas que tocam o coração...
A Amanda vive nos Estados Unidos há alguns anos e, depois de muito tempo longe, voltou ao Brasil para rever sua família e matar a saudade.
Assim que teve certeza da viagem, ela já marcou esse ensaio comigo.
Queria reunir toda a família (por parte de pai e por parte de mãe) e registrar esse reencontro tão esperado. O desejo era simples e profundo: ter imagens para revisitar sempre que a saudade apertar, tanto para ela quanto para eles.
E foi impossível não se emocionar.
Ver o amor da Amanda pela família, e o carinho da família por ela, encheu o estúdio de sentimentos. Alguns familiares se viram ali pela primeira vez depois de anos… e sim, os olhos marejaram. (mentira, chorei junto mesmo 😅)
Entre um clique e outro, surgiam frases como:
“Agora temos fotos renovadas.”
“Agora tenho foto com você para postar no seu aniversário.”
“Vamos recriar aquela foto antiga, agora que estamos adultos?”
No meio de tudo isso: risadas, alegria, abraços apertados… e o principal, amor de família.
Conheço a Amanda há alguns anos e foi profundamente emocionante receber a confiança de registrar esse encontro. Reunir tantas pessoas queridas com um único propósito: viver uma experiência única ao lado de alguém muito amado.
Obrigada, Amanda, pela confiança.
E a toda a família, pela generosidade, alegria e carinho em viver esse momento comigo.
🤍 Você não precisa passar anos longe para eternizar o amor da sua família.
O agora também merece virar memória.
Quando sentir que é o momento, me chama.
Vai ser um prazer contar a história de vocês.