20/09/2020
Espelho, espelho meu, existe alguém mais itiiii maliaaa do que eu? *-* 😍😍
1 ano dessa fofura, Ana Clara
Depois de um evento, o que o eterniza são as fotos. �
Mogi Das Cruzes, SP
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fernando Szuz Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Fernando Szuz Fotografia: