08/01/2026
Ser fotógrafa é o que faz meu coração vibrar.
É através da fotografia que eu sinto com mais intensidade,
me conecto com histórias reais
e eternizo momentos que jamais voltam.
Amo o que faço, amo cada detalhe
e cada história confiada ao meu olhar.
Gratidão a todos que confiaram em mim e no meu olhar.
Vocês fazem tudo isso ser possível! ❤️🔥📸
Feliz dia do fotógrafo ✨