15/03/2023
Hoje antes de sair, não me despedi dizendo: “ Até amanhã”, pois, se findou um ciclo. Deixei de ser estagiário no Ministério Público da Comarca de Maurilândia para trilhar novos caminhos.
Foi um período de muito aprendizado, esses quase 2 anos de estágio.
E deixo registrado aqui, os meus sinceros agradecimentos ao Promotor de Justiça Drº Rodrigo Correa Batista, uma pessoa que tenho imensa admiração e respeito. Agradeço ao , Assessor de Promotoria, por todo conhecimento compartilhado comigo durante esse tempo. Menciono também, a Oficial de Justiça .s , e a quem parabenizo pelo profissionalismo e dedicação ao atendimento ao público, verdadeiramente fazendo valer a essência do que é servir ao próximo no exercício da função. Registro também, sincera estima à vocacionada Drª , que esteve à frente da Promotoria nos últimos meses, meus parabéns pelo primoroso exemplo de dedicação e humildade. Aproveito, para expor o meu muitíssimo obrigado a minha linda esposa , pela paciência e compreensão nessa etapa de extrema relevância para o nosso crescimento
…Ah, antes que perguntem, me desliguei do estágio porque decidi me dedicar com mais afinco para a prova da OAB, que está próxima e aos últimos meses da Universidade 📚 👨🏾🎓 📜
Por fim e não menos importante, estendo meus agradecimentos a todos os servidores e servidoras do Fórum da Comarca de Maurilândia…ATÉ BREVE, com a graça de Deus🙏🏽