Empreendedora, namorada de Eduardo Arcon e mãe, por enquanto, de "apenas" 4 cães, Ully, Freddy, Ghana e Luna, 2 gatos, Clarice (sim, a inspiração aqui foi Clarice Lispector) e Darth (sim, a inspiração aqui foi Darth Vader). rsrsrs
Moro em São Paulo, amo a agitação dessa cidade e tudo o que ela nos proporciona, principalmente quando falamos de comida. Hummmmm sou boa de garfo viu! Ainda bem que po
sso comer em pouquinho além da conta, pois depois tento gastar "quase" tudo na minha amada e bela magrela. Pois é, um dos meus hobbies favoritos é pedalar, mas não na cidade, pedalar é bom mesmo no meio do mato... sentindo aquele cheirinho de mata molhada, admirando a natureza e o ar puro renovando todas as energias de seu corpo. Acredito em Deus e nas pessoas desse mundo. É por isso que sou apaixonada pelo o que faço, pois amo estar com pessoas e em cada click busco o lado bom, emocional, lindo e apaixonante que Deus concedeu à todos e em tudo a nossa volta. Sou formada em administração de empresas, trabalho a mais de 14 anos no mercado financeiro (sim, ainda sou bancária, rsrsrs), mas hoje também consigo trabalhar com um dos meus hobbies e que em breve se tornará minha principal fonte de renda. FOTOGRAFAR. Não é nada fácil tomar uma decisão de mudança na carreira e de transformação total na vida. Deixar para trás uma possível oportunidade de ser uma grande executiva dentro do banco para se tornar uma profissional liberal e ter que correr atrás do "faz-me rir" ($$$$) não é tarefa fácil. Minha mente me perturba, meus desejos viram lombrigas e tento administrá-los todos os dias... rsrsrsrs
Sei que um dia vou precisar levantar da cama, olhar no espelho e dizer para mim mesma... "vai com medo mesmo e coloque toda a sua força e dedicação no seu propósito de vida" Quero ser uma mãe presente e poder conciliar meu trabalho com minha família, vê-la crescer... que sonho poder fazer isso. Nos últimos anos consegui me libertar de algumas crenças ainda existentes na sociedade como um todo. Essa liberdade me permitiu olhar mais para mim e sentir Deus em tudo o que faço, pois em tudo o que faço estou colocando o meu amor, a minha vida. Prazer, e seja muito bem vindo!