20/02/2012
Página super boa.. eu já curti!!
E vc?
https://www.facebook.com/pages/Te-Amo-e-Nada-Mais/122235314558614
em tudo, o amor.
A felicidade mora dentro da gente. Só que nem sempre temos capacidade de perceber". CLIQUE NO BOTÃO "CURTIR" PARA AJUDAR A DIVULGAR A PÁGINA *-*
Maringá, PR
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Norieli Viver Fotos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Norieli Viver Fotos: