25/10/2025
O que fazer com essa vontade, que grita pra ir pra algum lugar?
Onde mora o aconchego, onde o coração se reconhece antes mesmo de entender?
O que fazer, quando bate essa vontade louca de sentir aquele frio na barriga, com aquele sorriso matador e um olhar que faz a gente estremecer?
Não é saudade, não é tristeza… é uma vontade que vem feito um vento forte, que emaranha os cabelos e arrepia a pele — nesse desejo de sentir o coração bater fora do compasso com a presença de alguém… sem nem saber quem!
Não sei de onde vem essa sensação — talvez do vento, talvez de um olhar que cruzou o meu sem eu perceber.
É como se o universo soprasse: “prepara o coração, vem coisa boa por aí.”
Tem dias que acordo com um sorriso sem motivo, um arrepio sem causa, uma vontade danada de me arrumar, de sair por aí só pra ver se o destino me encontra distraída.
É um sentir que mistura calma e euforia, como se alguém, em algum lugar, estivesse pensando em mim com o mesmo encantamento.
E mesmo sem saber quem é, sinto que é recíproco — esse chamado silencioso, esse desejo leve que vem e vai, feito onda, feito brisa…
E eu deixo vir. Porque é bonito demais sentir a alma se preparando para o amor.
Você já sentiu isso? ☺️🙈🍃🍃🍃🍃