Elenice Silva Gonçalves Fotógrafa e Design

Elenice Silva Gonçalves Fotógrafa e Design FOTOGRAFIA
Fotógrafa de família, festas infantis, ensaios fotográficos. Sensibilidade, Técnica e

Ensaios Pré Wedding e Trash the Dress | Book Gestantes |Books | Festa Infantil | Catálogos, Fotos comerciais | Design Gráfico | Marketing Digital | Cursos de Fotografia para Amador e Curso de Photoshop

25/10/2025

O que fazer com essa vontade, que grita pra ir pra algum lugar?
Onde mora o aconchego, onde o coração se reconhece antes mesmo de entender?

O que fazer, quando bate essa vontade louca de sentir aquele frio na barriga, com aquele sorriso matador e um olhar que faz a gente estremecer?
Não é saudade, não é tristeza… é uma vontade que vem feito um vento forte, que emaranha os cabelos e arrepia a pele — nesse desejo de sentir o coração bater fora do compasso com a presença de alguém… sem nem saber quem!

Não sei de onde vem essa sensação — talvez do vento, talvez de um olhar que cruzou o meu sem eu perceber.
É como se o universo soprasse: “prepara o coração, vem coisa boa por aí.”

Tem dias que acordo com um sorriso sem motivo, um arrepio sem causa, uma vontade danada de me arrumar, de sair por aí só pra ver se o destino me encontra distraída.
É um sentir que mistura calma e euforia, como se alguém, em algum lugar, estivesse pensando em mim com o mesmo encantamento.

E mesmo sem saber quem é, sinto que é recíproco — esse chamado silencioso, esse desejo leve que vem e vai, feito onda, feito brisa…
E eu deixo vir. Porque é bonito demais sentir a alma se preparando para o amor.

Você já sentiu isso? ☺️🙈🍃🍃🍃🍃

02/09/2025

Cheguei ontem em casa e tinha algumas flores… hoje acordei e, quando abri minha janela, estava essa explosão de flores amarelas iluminando meu amanhecer.
O ipê ensina que tudo tem seu tempo: a semente se esconde na terra até encontrar o momento certo para nascer. Depois, vem o silêncio do crescimento, a dança das folhas que caem e renascem, até que, num gesto de generosidade, ele se cobre de flores para lembrar que a espera nunca é em vão.
A vida é assim: germinar com paciência, atravessar os ciclos com fé, florescer com coragem e, enfim, colher o que o tempo, a vida e o coração prepararam.

06/08/2025

Finalmente em casa, filho!
Depois de 18 dias de luta, dor e superação, Henrique voltou pra casa… e voltou direto pros braços do seu maior motivo: Leonidas! 💙
O reencontro dos dois foi puro amor e emoção.
Esse momento é a prova viva de que o amor cura, fortalece e nos mantém de pé.

Agradeço imensamente a todos que oraram, enviaram apoio e estiveram conosco em espírito durante toda essa jornada.
E seguimos em recuperação, com fé, esperança e o coração transbordando gratidão.

🙏🏻 Seguimos em oração pelo Henrique A cirurgia foi bem, e somos imensamente gratos por isso.Mas agora entramos nas 24 ho...
01/08/2025

🙏🏻 Seguimos em oração pelo Henrique

A cirurgia foi bem, e somos imensamente gratos por isso.
Mas agora entramos nas 24 horas mais difíceis até aqui — de dor intensa, desconforto e muita vulnerabilidade.

O corpo começa a reagir, e os próximos dois dias serão fundamentais para sabermos como ele irá evoluir.

Peço que continuem orando por ele. Que Deus alivie a dor, traga força, serenidade e cure não só o corpo, mas todo o trauma que veio com esse acidente.

Ele está sendo forte. E nós seguimos firmes com ele, acreditando no poder da fé e no amor que nos sustenta.

🌿 Que a luz divina esteja com o Henrique. Um dia de cada vez.

Senhor,Hoje eu não vim pedir forças de guerreira.Hoje eu só vim me deitar no Teu colo. Com os ombros cansados, os olhos ...
29/07/2025

Senhor,
Hoje eu não vim pedir forças de guerreira.
Hoje eu só vim me deitar no Teu colo. Com os ombros cansados, os olhos pesados e o coração apertado, eu admito: não sei mais o que fazer. Sinto que tudo escapa das minhas mãos.

Mas se nada posso controlar,
ainda posso confiar.
Confio no Teu tempo,
mesmo que ele me doa.
Confio nos Teus olhos,
mesmo quando os meus só veem incerteza.

Acalma essa dor que grita em silêncio dentro de mim.
Me abraça quando eu não tiver mais palavras. Me sustenta quando eu só conseguir chorar.

E, por favor, Deus…
cuida do meu filho Henrique. Cuida por mim. Seja os olhos dos médicos,
seja o remédio certo, seja o milagre escondido nos detalhes.

E se eu não conseguir mais dizer nada, que meu amor continue falando por mim.
🙏🏻

23/07/2025

Minha eterna gratidão à Dani, minha nora querida, que tem sido luz, coragem e presença firme na luta pela vida do Henrique. Sua força é um abraço que sustenta todos nós.🙏🏻❤️

Oração de Gratidão e Esperança pela CuraSenhor meu Deus,Hoje eu me ajoelho com o coração cheio de gratidão.Obrigada por ...
21/07/2025

Oração de Gratidão e Esperança pela Cura

Senhor meu Deus,
Hoje eu me ajoelho com o coração cheio de gratidão.
Obrigada por ter sustentado meu filho até aqui,
por ter passado conosco pelos dias mais difíceis,
e por já ter iniciado Sua obra de cura.

Eu Te louvo, Pai,
pelo sopro de vida que permanece,
pelos pequenos sinais de melhora,
e pelo amor que nos cerca em forma de orações.

Mas sigo Te pedindo, Senhor:
não soltes a mão do meu filho.
Continua operando Teu milagre,
restaurando cada parte do seu corpo,
fortalecendo sua mente, sua alma e seu espírito.

Sei que nada é impossível para Ti.
Confio no Teu tempo e na Tua vontade.
Que a Tua luz envolva a UTI onde ele está,
que cada profissional seja instrumento do Teu cuidado,
e que a cura completa venha, para honra e glória do Teu nome.

Amém. 🙏🏻✨

O meu menino Henrique saiu do coma, já está respirando sem aparelhos! Continuem orando🙏🏻 gratidão por todos que estão orando por meu filho!

Senhor meu Deus,eu me coloco agora na Tua presença como mãe.Com o coração apertado, mas cheio de fé, te peço: cura o meu...
21/07/2025

Senhor meu Deus,
eu me coloco agora na Tua presença como mãe.
Com o coração apertado, mas cheio de fé, te peço: cura o meu filho Henrique.

Visita agora o corpo dele, Senhor,
onde houver dor, derrama o Teu bálsamo de cura.
Onde houver trauma, hemorragia, fratura, febre ou confusão,
coloca a Tua mão poderosa, e transforma tudo em vida,
restauração e paz.

Tu conheces o coração do meu filho melhor do que ninguém.
Toca a mente, os órgãos, os ossos, o sangue, os pulmões,
cada célula do Henrique,
e faz nele um milagre.

Que os médicos e enfermeiros sejam guiados pelas Tuas mãos.
Que cada cuidado seja bênção, cada minuto, uma renovação de esperança.
Espírito Santo, sopra sobre ele Teu fôlego de vida.
Restaura o que foi ferido, reergue o que foi abalado. Em nome de Jesus, nós cremos no milagre, na recuperação, na vida restaurada.

Filho, estamos orando por você!
Te amamos infinitamente!
Quero ver o seu sorriso de volta meu amor! Você me prometeu que vai ser um pai incrível para o Leonidas! Lute filho por sua vida, você consegue!

🙏🏻

Peço a todos que orem por meu filho Henrique ele está na UTI lutando pela vida!

Peço a todos que puderem orem 🙏🏻 pela vida do meu filho Henrique que sofreu um acidente de moto ontem e está em estado g...
20/07/2025

Peço a todos que puderem orem 🙏🏻 pela vida do meu filho Henrique que sofreu um acidente de moto ontem e está em estado grave no hospital!

Senhor da vida, toca cada célula, cada órgão, do meu filho PAl, fortalece o corpo e acalma a alma.
Que os médicos e enfermeiros sejam guiados pelas Tuas mãos.
Que cada cuidado seja bênção, cada minuto, uma renovação de esperança.
Espírito Santo, sopra sobre ele Teu fôlego de vida.
Restaura o que foi ferido, reergue o que foi abalado. Em nome de Jesus, nós cremos no milagre, na recuperação, na vida restaurada.
Amém.
🙏🏻

Endereço

Maringá, PR
87060-029

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 12:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Elenice Silva Gonçalves Fotógrafa e Design posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Elenice Silva Gonçalves Fotógrafa e Design:

Compartilhar

Categoria