18/12/2022
Eu estava com muito medo de cortar o cabelo bem curto.
Quem me acompanha aqui sabe que passei o ano de 2022 por processos difíceis com a saúde.
Graças a Deus, ao meu esforço em desinflamar meu corpo, procurando meios de cura que foram desde a alimentação absolutamente regrada, sono reparador, atividade física constante a tratamentos alopáticos e integrativos, e finalmente o explante do silicone; consegui recuperar a saúde. 🙌🏻🙏🏼
Neste processo todo perdi muito cabelo, o que estava tornando inviável manter o comprimento.
Infelizmente, a sociedade nos faz reféns de estereótipos construídos pela cultura.
Acredito que meu papel seja desconstruir muitos deles, começando por mim mesma.
O cabelo sempre foi uma questão importante pra mim. Talvez não seja pra quem nasceu abençoada(o) com uma cabeleira farta e encorpada.
Ontem foi o dia de passar a navalha e sentir a nuca ao vento.
A sensação de libertação foi maravilhosa!
Não me liberar do cabelo, mas me libertar do medo do julgamento alheio.
Eu amei no momento e que vi a última navalhada.
Quem tem que gostar dele sou eu 🤩
Mas pra minha surpresa, muitas pessoas já me disseram que ficou ótimo pra mim.
Se algo ainda te prende, solte! Deixe ir!! A libertação não tem preço! 🙏🏼❤️🤩