Casal Mansano

Casal Mansano Para nós cada casamento é uma história a ser contada. As histórias de cumplicidade e amor de cada casal. A fotografia é capaz de dar vida. Momentos são únicos.

Este amor por fotografar casamentos nasceu, porque percebemos que poderíamos contar histórias, sempre diferentes. O que encanta nisso tudo, é saber que o casamento tem suas regras, que é de certa forma, um evento orquestrado, você sabe o que vai acontecer, você sabe quando as pessoas vão fazer tais coisas, e ainda assim você não sabe nada. Cada casamento é completamente diferente, sempre acrescent

a algo novo. Adoramos estar lá para capturar tudo neste dia e não gostamos de estar no caminho. Você não irá nos encontrar correndo e dizendo as pessoas o que fazer. Tentamos andar com uma certa ingenuidade, inocência. Buscamos capturar os eventos como eles acontecem. Sabemos que a história estará lá, toda beleza, todos os personagens e detalhes. Confiamos neste dia e sabemos que vai ser muito bonito. Assistimos a história tentando capturar cada pedacinho dela.Somos fotógrafos e capturamos as coisas do jeito que as vemos. Acreditamos que somos bons em contar histórias e isto é um dos motivadores para termos certeza que amamos o que fazemos. Não precisamos fazer muito porque a história já está lá, magnífica, e tudo que precisamos fazer é capturá-la, e colocá-la junto em um álbum ou um slide-show. Momentos são o que importa. Nossa busca é perpetuar todos eles. André e Diésica Mansano

De volta a este lugar tão maravilhoso, o Jurema Águas Quentes.Dessa vez pras fotos e vídeos do pré-wedding da Isadora e ...
15/05/2026

De volta a este lugar tão maravilhoso, o Jurema Águas Quentes.

Dessa vez pras fotos e vídeos do pré-wedding da Isadora e do Carlos Eduardo.

Juntos escolhemos explorar o lado histórico do resort, que traz uma atmosfera mais atemporal e também para garantir um pedido especial da Isa que era usar um dos looks num local que ela acha incrível.

O ensaio fluiu (como vocês podem ver na primeira foto deste carrossel!) entre sorrisos e muita leveza, mas reservamos o “grand finale” (lembra do pedido da Isa?) para um lugar de tirar o fôlego: o SPA.

Com uma arquitetura impactante e um look que beira a perfeição, esperamos o cair da noite para criar algo único. A luz noturna desenhando as colunas trouxe a sofisticação que ela desejava.

Ah, e aqui agradecer a mamãe e a vovô que fizeram presença e não só isso, muitas risadas e diversão nos intervalos e pequenos encontros. Obrigado queridas.

Isa e Du, muito obrigado por nos escolherem para eternizar esses capítulos. O coração já está batendo forte para os outros 2 grandes dias, que estão chegando! Vamos com tudo!

Se a festa é intensa, a gente parte pra dentro.Dá para ouvir o som da banda e sentir a vibração da pista só de olhar par...
08/05/2026

Se a festa é intensa, a gente parte pra dentro.

Dá para ouvir o som da banda e sentir a vibração da pista só de olhar para essas fotos.

A nossa missão é essa: não ser apenas um observador, mas fazer parte do momento.
Estamos lá, no meio da euforia, com a lente colada na emoção para garantir que cada brinde, cada solo de guitarra e cada risada escandalosa se torne uma memória viva.

Quando o casal se joga, a gente se joga junto!

Rafa e Rodrigo, que energia incrível! Obrigado por nos deixarem viver isso com vocês.

O destino reservou um capítulo especial para o final.O ensaio começou com risadas e aquela leveza de quem se diverte ape...
07/05/2026

O destino reservou um capítulo especial para o final.

O ensaio começou com risadas e aquela leveza de quem se diverte apenas por estar junto.
Fotos divertidíssimas, abraços e sorrisos tão gostosos que rimos juntos com eles.

Mas sabe aquele tipo de presente que a natureza entrega sem aviso?
Foi esse pôr do sol.

Com o céu limpo e cores que pareciam pintadas à mão, tivemos o privilégio de estar no lugar exato para capturar não só o horizonte, mas o reflexo perfeito na água.

Mariana e Lucas, se preparem que teremos muito mais no grande dia de vocês.

“Só sei que estou vivendo um sonho... e, se possível, não me acorde, Deus.”Este é um trecho tirado do que a Renata nos e...
05/05/2026

“Só sei que estou vivendo um sonho... e, se possível, não me acorde, Deus.”

Este é um trecho tirado do que a Renata nos escreveu no dia seguinte ao casamento e não tínhamos como não compartilhar imenso carinho.
E não parou por aí.

“E vou falar a verdade, jamais imaginei q vocês seriam para o meu “bico” ...
Qdo passei a segui-los no insta, via tudo como um filme, cenas de cinema... imaginei, q Paulo e eu, na nossa mísera simplicidade iríamos viver um filme de cinema...
E hoje, qdo lembro de uma frase, concordo plenamente e sinto na pele, Deus ama casamentos.”

Renata e Paulo, nós que agradecemos por nos escolher e por este imenso carinho que já sentimos lá no pré-wedding e mais ainda neste final de semana.

Recebam nossa gratidão.

03/05/2026

Wedding Renata e Paulo

Foi um casamento ao ar livre, clássico e belíssimo, mas havia algo guardado que queremos contar a vocês.No último sábado...
29/04/2026

Foi um casamento ao ar livre, clássico e belíssimo, mas havia algo guardado que queremos contar a vocês.

No último sábado, o casamento da Gabriela e do João nos lembrou que os momentos mais bonitos são aqueles que decidimos viver com coragem e entrega.

Antes mesmo do “sim”, o pai do João já emocionava a todos na recepção, e o próprio João não conteve as lágrimas ao ver a Gabriela a caminho do altar.

O que queremos contar a vocês?

Eles haviam escrito seus votos, mas decidiram não lê-los durante a cerimônia.
Porém, o amor tem suas nuances e durante o making of do João, surgiu aquela ideia que muda o rumo de um dia: “João, vai até a casa dela, faz uma surpresa com first look e vocês irão ler os votos”.

O João aceitou o desafio, correu contra o tempo e foi até a casa dos pais da Gabriela.

Ali, em um “first touch” carregado de expectativa, unidos pelo toque das mãos, eles leram o que estava escrito na alma. Sem plateia, apenas eles e a verdade de cada palavra.

O resultado não poderia ser outro: uma emoção crua, honesta e inesquecível, capturada em cada clique e em cada frame.

Ter esses votos ecoando no nosso Same Day Edit foi o toque final para mostrar que, para o amor, não existe lugar certo ou hora marcada — existe apenas o sentir.

Gabriela e João, muito obrigado por confiarem no nosso olhar e na nossa sensibilidade para contar a história de vocês, tanto na fotografia quanto no vídeo. Foi uma honra!

Se liga que este carrossel tem uma novidade.Trouxemos um pouquinho do que foi a última sexta-feira com a Rafaela e o Rod...
27/04/2026

Se liga que este carrossel tem uma novidade.

Trouxemos um pouquinho do que foi a última sexta-feira com a Rafaela e o Rodrigo.

Tem desde os bastidores do making of até a explosão de alegria na entrada da festa, mas eu preciso destacar o aconteceu antes mesmo da cerimônia começar.

Na semana do casamento, a Rafa nos fez um pedido muito especial: ela queria assistir às entradas ao vivo de dentro do carro, enquanto aguardava a sua vez.
Nós e nossa equipe de vídeo preparamos tudo usando um iPad. Assim, com uma tela muito grande e som perfeito, ela pôde não apenas ver, mas ouvir as músicas e sentir a energia do que estava acontecendo lá dentro.

O resultado dessa ideia? Deslize para o lado. 👉

Na segunda foto, você consegue sentir a emoção tomando conta dela. Mas…

o momento mais arrepiante está no terceiro slide (um vídeo curtinho de 9 segundos).
Enquanto ela assiste, o Rodrigo aparece na tela, olha diretamente para a câmera, e a Rafa diz: “parece que ele está olhando pra mim”. E sim, ele estava!
Naquele exato momento, ele manda um beijo para ela através da tela. Uma cena belíssima, daquelas que parecem roteiro de filme de tão perfeitas.

Como é bom ter casais em que o sorriso, a lágrima, o olhar e toda forma de expressão fluem com tanta facilidade e encanto.
É essa pureza e verdade que tornam o nosso trabalho tão especial.

Rafa e Rodrigo, muito obrigado por essa entrega absoluta e por viverem tudo com tanta intensidade.

E, acima de tudo, obrigado por escolherem a mim, a Diésica e a nossa equipe de foto e vídeo para eternizar o grande dia de vocês. Foi inesquecível!

Endereço

Avenida Tamandaré, 748/sobreloja 05
Maringá, PR
87013-210

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Casal Mansano posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Casal Mansano:

Compartilhar

Categoria