03/03/2026
O casamento da e foi daqueles dias que a gente guarda na memória com carinho.
A Raquel empre com um sorriso estampado no rosto, meiga, amável, dona de uma presença que acalma e inspira.
Vive e respira moda, especialmente a moda evangélica e conseguiu trazer toda essa essência para cada detalhe do seu grande dia. Estava linda, mas mais do que isso… estava feliz e isso muda tudo.
O Matheus, educado, querido por todos, daqueles que a gente admira pela forma como trata as pessoas. Eu me lembro do dia em que ele nasceu… e agora, estar ali fotografando o casamento dele, só me faz pensar no quanto Deus é perfeito e como ele sempre cruza nossos caminhos com pessoas boas.
Foi uma cerimônia linda e profundamente emotiva. Um dia que marcou não só pelo que vimos, mas pelo que sentimos. Havia algo especial no ar, algo que ia além do emocional, tocava o espiritual, quem esteve lá sabe muito bem do que eu estou falando.
A recepção foi impecável, a organização e profissionalismo da foram fundamentais e claro, com a culinária do referência quando o assunto é experiência gastronômica fez com que esse dia fosse ainda mais especial. A decoração que a produziu estava simplesmente deslumbrante, cada detalhe pensado com carinho para traduzir quem eles são a foi impecável.
A Raquel e Matheus viveram um dia inesquecível. E eu tive o privilégio de estar ali, registrando cada bastidor, cada olhar, cada abraço, ja é o quarto casamento na mesma família e eu sou simplesmente muito grato, por tantos anos de parceria e confiança 💛
Assessoria:
Buffet:
Filme:
Fotos:
Decor:
Doces: .oficial
Atração:
Som e Luz: