31/12/2025
Revendo minha galeria para montar esse post, primeiro, foi quase uma viagem no tempo. Quando vi, estava imersa olhando e relembrando momentos aleatórios. Esse é o poder da fotografia.
Segundo, percebi (talvez pela quinta vez esse ano) que eu tenho tudo o que sempre pedi a Deus.
Me lembro de anos atrás, quando orava e pedia pelo menos um trabalho no mês, e hoje precisei deixar trabalhos de fora dessa retrospectiva, porque não cabia na quantidade de fotos. Ainda tenho muito o que caminhar, mas já cheguei onde antes era só um sonho muito, muito distante. Cada pequena conquista é uma alegria pra mim.
Sem dúvidas, profissionalmente, 2025 foi uma surpresa boa, daquelas que a gente leva um tempo pra acreditar que é real. E eu espero nunca me acostumar.
Eu amei e vivi cada história que registrei com a minha câmera. É sempre um privilégio ser responsável por cuidar de algo tão valioso, que são as lembranças.
E para 2026… eu espero ver e guardar mais histórias e continuar cuidando de quem confia em mim e no meu trabalho.
Que a paz e a graça de Deus estejam presentes nas nossas vidas todos os dias.
Só posso agradecer a Deus pelo cuidado nos detalhes e a vocês também, que me escolhem para momentos tão lindos.
Obrigada!
Até aqui o Senhor me ajudou 🤎