22/01/2023
Quero mostrar, através destas imagens, o quanto foi maravilhosa a cerimônia de formatura dos alunos dos 3⁰ anos da Escola Estadual de Ensino Médio "Presidente Kennedy".
Sinto-me muito orgulhoso em poder assumir mais uma vez a responsabilidade de registrar este momento muito especial, ainda mais por ser a escola ao qual eu passei 8 anos da minha vida frequentando-a como aluno. Sou grato, em especial, em nome da Diretora Cristina , a todos os professores e professoras que depositaram a confiança em mim.
A palavra é gratidão por todos aqueles e aquelas que reconhecem meu trabalho, se importam por ele e entendem as limitações que enfrentamos nessa profissão de fotógrafo.
Desejo muito sucesso a todos professores e Professoras e em especial aos alunos recém formados.