10/04/2026
✨ 12 meses, 12 capítulos de uma história linda…
Parece que foi ontem o primeiro ensaio, tão pequenininha....… e hoje estamos aqui, celebrando 1 aninho de muito amor, descobertas e crescimento 🥹🩷
Parabéns Valentina, as tias desejam um mundo melhor pra você, que cresça forte, feliz, com muita saúde e que continue sempre com esse sorriso lindo e encantador 😍
Cada fase registrada, cada sorriso, cada olhar curioso… tudo guardado pra sempre através das nossas lentes.
Confesso: a gente se apega sim. E dá um aperto no coração saber que esse ciclo chegou ao fim… mas também uma alegria imensa por ter feito parte dessa história tão especial.
Obrigada família, pela confiança em registrar conosco algo tão precioso ✨
Amanhã, concluiremos com chave de ouro esse ciclo, com o registro do seu aniversário!
Vamos sentir muitas saudades, mas não é um a Deus e sim um até breve heheheh
Gratidão em ter vocês como nossos queridos clientes, com carinho, tia Manu e tia Márcia 🩷
E pra você que sonha em guardar cada fase do seu bebê… o acompanhamento mensal é o maior presente que você pode dar pro seu futuro. 💫