08/03/2025
Estou organizando alguns álbuns de todos os trabalhos realizados até aqui e cheguei aos registros desse encontro entre amigos para celebrar a chegada do Gabriel + Aniversário da Klyssia.
Lembro de ter enviado as fotos e dito algo como: " soltei umas boas risadas revendo as fotos" só quem tava lá pra saber a bagunça que foi ( melhor eu nem contar os detalhes rsrs). E pra selecionar as fotos para esse post soltei os mesmos risos. Que engraçado né?
Eu como fotógrafa, participo de momentos especiais de tantas pessoas "desconhecidas". Esse é meu trabalho e ele me proporciona isso. É um privilégio!