22/12/2025
Um dos presentes mais ricos e lindos que ganhei ultimamente!
Minha amiga , pertence àquela frase… da escola pra vida!
Amiga da época de escola, das saídas adolescentes, das dormidas uma na casa da outra, minha madrinha de casamento… a gente pode passar o tempo que for sem se ver, quando a gente se encontra, parece que o assunto que parou, foi o do dia anterior! E sim, muitas vezes, a gente ainda tem 17!
Tentei fazer um storie. Foi impossível!
Trata coisa, tanto detalhe e eu quis mostrar tudo mesmo!
Fiquei tão emocianada com o capricho que vou deixar registrado aqui no feed!
Te amo Sal!
Da escola, pra vida toda!❤️