15/06/2026
Pra mim, acolher minhas gravidinhas não é um detalhe, é uma prioridade. Você não chega aqui apenas para fazer um ensaio. Eu sei que muitas vezes existe insegurança com o corpo, ansiedade, medo de não saber posar ou até de não se reconhecer nas fotos. Por isso, cada detalhe do estúdio foi pensado para que você se sinta confortável, linda e à vontade. Porque acredito que, antes de qualquer profissão, vem o ser humano. E é exatamente assim que gosto de receber cada mamãe que confia em mim para registrar essa fase tão única.🤎✨