30/04/2025
Como o mês de abril ainda não acabou! K*k E o mês é feito especial para ela (aniversário e bodas), vou recordar esse casamento que ficou na história ❤️
Lembro até hoje ela me chamando para uma reunião e eu já com Gabriel quase saindo do forninho k*k (foi o último evento que realizei antes de ser mãe). Mas ainda estava super ativa e graças a Deus, deu tudo tãoooo certoooo. Principalmente porque consegui concluir a missão: De eternizar o amor e a felicidade desses meus (agora) eternos noivinhos 😊
Também, não tinha como recusar um pedido tão especial desse, principalmente da Luana, que foi minha ex-chefinha, no período que trabalhei na Assessoria mais requisitada do Nordeste, a Algo Mais né? Onde fiz amizades verdadeiras e tenho o maior carinho por todos!
Enfim… Luana e Bruno, meu eterno agradecimento por confiar sempre em meu trabalho. E, peço que Deus continue abençoando e protegendo essa linda união.
Sejam felizes hoje e sempre ❤️😘