28/04/2024
💜Que delícia nossa tarde no jardim Botânico! Eu amo os ensaios no estúdio, com ar condicionado e conforto, mas acho extremamente válido realizarmos ensaios ao ar livre, mesmo com o calor! São momentos lindos em família que merecem acontecer e serem registrados! E fiquem tranquilas que o nosso JB está bem cuidado e sem dengue!!!!🙏🏻🦋🌻💜
E as fotos podem ser descontraídas e também pousadas, como a gente costuma falar: fotos de porta retrato tem que ter! Os dois estilos são lindos! 💜
E as crianças estranharam um pouco no início, mato, ar livre e espaço, mas foram se soltando e amaram brincar ali!
Fiquei super feliz com o resultado e sol estava perfeito, nubladinho no início e depois tivemos a golden our! ☀️💜
E você, também tem vivido esses momentos ao ar livre com seus filhos? 💜
Na nossa rotina cada vez mais corrida, muitas vezes nos esquecemos de incluir momentos divertidos fora de casa e sem compromisso! 💝
Eu amava esses dias com a Lavínia e nossos ensaios ao ar livre, me lembro de todos com carinho, às vezes vemos nossas fotos juntas e comentamos os detalhes acontecidos desses dias de ensaios, lembramos das roupas, dos cortes de cabelo etc.! São lindas memorias que temos de mãe e filha! E estou grata mais uma vez, por fotografar essa linda família que mora no meu coração! 💜💜💜Os especiais de Dia das Mães podem acontecer o ano todo, pois não temos necessariamente que esperar por momentos assim para registrar os momentos em família!!!! Beijo e ótimo domingo!!🙏🏻💜🦋💙🌻.