12/02/2019
Hj Foi dia de Pular da Ponte do Esqueleto com mais de 28 metros de altura 👌
Falei a semana passada que ia pular né hehe.... vlw meu irmão muito obrigado amanhã tamo junto de novo.
Vlw pela gravação tbm abração 💪👍✌🙋♂️👌😀🙏🙏🙏 💪👍🙋♂️😃😃😃😃😃🙏🙏🙏🙏😃👍🙌🙏
📸celular
Limeira SP 😃👍👊💪🙌🙏. 😃😃😃
👍👍👍✌🤘👊💪😎😃😃
😂👍😎