26/10/2025
No último sábado, dia 18.10.25, a Casa Lucca foi cenário de um amor que transbordava em cada olhar, em cada gesto, em cada detalhe do casamento de Raquel e Gabriel.
Um dia em que o tempo parecia desacelerar para que o amor pudesse ser vivido com calma, entre lágrimas, sorrisos e abraços que diziam tudo sem precisar de palavras.
Foi lindo testemunhar a emoção no olhar deles, o brilho de quem sabe que encontrou o seu lugar no outro.
Cada instante desse dia foi uma celebração da vida, do amor e da entrega, e eu me sinto profundamente grata por ter eternizado um amor tão verdadeiro.
Raquel e Gabriel, que a caminhada de vocês continue repleta de cumplicidade, leveza e o mesmo amor que iluminou esse dia tão especial.
Com carinho, Lizza.