16/02/2025
Ontem foi dia de comemorar o aniversário da Bibi 🤎
Eu acompanhei de pertinho o crescimento da Beatriz desde quando ela ainda era uma sementinha na barriga. Quem conhece a sabe que ela sempre foi apaixonada por fotografia e me deu a missão de registrar cada etapa dessa nova fase, desde a gestação, os primeiros dias após o nascimento, os meses, o primeiro aninho... Beatriz é privilegiada por ter tantos momentos lindos para recordar...
Bibi, tua chegada trouxe tanta felicidade para toda a família, tu tem os vovós mais corujas, os dindos mais babões e os pais mais amorosos. Meu desejo é que tu cresça feliz e sempre rodeada por esse amor!
Com carinho: titia Marina 🫶🏼