03/04/2026
Abril... Um novo mês, uma nova estação, um novo começo. E eu não poderia iniciar este período de outra forma senão agradecendo imensamente a Deus por este novo caminho que Ele me convocou! 🤎
O caminho da docência. Através de pessoas especiais, Ele me apresentou a Abordagem Pedagógica de Reggio Emilia e me fez enxergar um propósito ainda mais profundo em minha alma.🌱✨
Unindo minhas áreas profissionais como publicitária, fotógrafa e artista visual, me tornei Atelierista e pesquisadora apaixonada pela filosofia Reggiana idealizada por Loris Malaguzzi.
Em julho do ano passado, tive a oportunidade de fazer uma viagem de estudo incrível, para conhecer algumas escolas em São Paulo que atuam nessa proposta e são referências no Brasil.
E neste lindo mês de abril, irei realizar um grande sonho que nasceu em meu coração junto com esse novo propósito.🌻🙌🏻
O sonho de conhecer o berço dessa Abordagem pedagógica que inspira o mundo, a cidade de Reggio Emília na Itália! 🇧🇷💚🇮🇹
Mal consigo descrever o tamanho dessa emoção! Tenho certeza que tudo isso é a confirmação divina de que estou exatamente onde deveria estar.🍃
Hoje, mais do que nunca, sinto a responsabilidade e a doce missão de trazer leveza e encantamento para a educação, ensinando as crianças a contemplar e amar a vida através da arte.🙏🏻🥰
Ser professora é a resposta diária ao sim que dei ao chamado de Deus para a minha vida.🙏🏻