27/04/2026
Aqui, com toda a minha admiração, uso as próprias palavras dessa mamãe... 🥹
Muito mais que fotos... Isso me fez lembrar, com firmeza, que tenho 3 grandes amores e que ninguém nunca vai apagar a minha história.
Eu vejo o melhor em mim, mesmo quando só resta saudade...
Eu honro tudo o que eu vivi, é assumo, com toda força e com todo o meu amor de mãe, cada pedacinho da minha história.
Minhas sementinhas existem em mim, ele é amado além do tempo, e será sempre lembrado. 😇
📷🥹
E eu como uma fotógrafa, também mãe de anjo só me resta dizer...
Obrigada Franci, de todo meu coraçao por florescer aqui... 🙏