02/03/2026
Fonte do Quebra Pote
Eu costumava sair da escola e brincar aí quando criança.
Era limpinha e bem conservada naquele tempo.
Agora a água parece suja. E é lamentável que atualmente pessoas joguem lixo em um lugar tão lindo e histórico da nossa cidade.