02/06/2026
Bárbara e Pedro,
Foi maravilhoso estar com vocês e sentir toda a energia desse dia tão especial. Um casamento lindo, cheio de emoção e de momentos que certamente ficarão para sempre na memória de todos que tiveram o privilégio de vivê-lo.
Sou muito grato por poder fazer parte de histórias como a de vocês. Que a caminhada de vocês seja sempre abençoada, repleta de amor, cumplicidade e felicidade.
Foi inesquecível.