02/01/2024
QUEM NÃO FOTOGRAFA, NÃO TEM HISTÓRIA!
Quem me disse isso uma vez, foi minha tia Teresa. Já respondi em seguida: "Quero usar essa frase em minhas redes sociais, posso, né tia? E aqui estou eu, fazendo isso.
Ano Novo se iniciando, com muitas promessas e metas dando seu start, então quis trazer esse assunto para você refletir comigo. As fotos contam nossa história. E se tornam cada dia mais valiosas com o passar do tempo.
Hoje, nesse carrossel, você vai ver fotos que tem muito valor para mim e que minha mãe sempre guardou num álbum da família.
Na foto 1, a criança no colo da minha avó é a minha tia Teresa. Na foto 2 sou eu no colo da minha tia Teresa. As próximas fotos são todas da minha infância com meus irmãos, com minhas primas, com minha boneca e que eu adoro rever. A última foto é com certeza a minha favorita! Com direito a laço e vestido feitos pela minha mãe.
Aproveite que 2024 apenas começou e avalie quais momentos você vai registrar com seu fotógrafo favorito (estou aqui se precisar, ok? 🙋♀️), e se programe com antecedência para isso. Cada mês tem apenas 4 finais de semana e sua data pode já estar sem disponibilidade se deixar para depois.
E aí, me diz nos comentários, qual o momento desse ano, você não deixará de registrar por nada!!
Te desejo um Feliz Ano Novo com muitos momentos registrados numa bela foto!!
#2024