16/08/2022
É hoje que ela chega ✨
E com ela , com certeza um novo ciclo, uma nova eu!
Os últimos meses foram os mais desafiadores da minha vida , nem sei quantos obstáculos nós enfrentamos , mas sei que conseguimos , estamos aqui ! 💪🏻
Malas preparadas, coração batendo quase fora do peito e uma alegria e esperança de novos e melhores dias !
Não é fácil ser mulher e empreendedora , as pessoas pregam um feminismo lindo, mas que na prática da desespero ter que dar conta de tantas demandas !
E a verdade é que as vezes não daremos conta mesmo ! Vai ficar uma louça pra amanhã, um planejamento incompleto, um post que não rolou ou talvez vários dias sem post ( como foi meu caso) , mas o que importa é não desistir ! E eu acho que é nessa persistência que mora a maior beleza da mulher !
A gente vai com medo mesmo e no meio de tantas lágrimas, sejam elas de culpa ou emoção de ver a evolução que um filho tem quando estamos mais perto, vem aquele suspiro e pensamento: “ vai passar …”
Tudo passa muito rápido e a gente tenta sempre competir com o tempo e fazer tudo dar certo !
Hoje … antes de parir, quero deixar um recado pra vocês, mas principalmente pra mim: RELAXA … vai ficar tudo bem 🙏🏼 você está indo bem !
Bom dia meninas , vou ali ter a Chloe, mas já volto !
😘